As melhores padarias de São Paulo

Não há nada mais paulistano do que acordar e ir tomar um café da manhã na padoca! Para uns, pingado e pão na chapa; para outros, um gostoso pão de metro. Não temos como negar que as padarias são um ponto muito importante de São Paulo, e existem diversos estabelecimentos tradicionais que moram no coração de quem vive aqui.

Quer algumas sugestões de lugares perfeitos seja para o café da manhã ou para um lanche? A Verti Imóveis selecionou aqui as melhores padarias de São Paulo para você aproveitar e se deliciar! Confira!

 

Bella Paulista

A Bella Paulista é uma unanimidade: seja por seus pães, doces ou salgados de dar água na boca. Ela é uma das mais tradicionais da cidade e fica aberta 24h, todos os dias da semana. O buffet livre de café da manhã é uma das opções oferecidas uma refeição completa, com sucos, frutas, iogurtes, tortas, ovos mexidos, pães e frios variados. À noite, o rodízio de sopas é imperdível. Vale a pena passar por lá!

Endereço: Rua Haddock Lobo, 354 | Consolação, São Paulo.

Padoca do Mani

Pães caseirinhos feitos com muito amor e da mais alta qualidade: a Padoca do Mani é o point de quem não dispensa começar o dia comendo bem. O pão na chapa, acompanhado por ovos e bacon, é uma delícia sem igual. São diversas outras opções disponíveis, uma mais gostosa do que a outra. O ambiente é uma atração à parte! É impossível ir e não ficar com um gostinho de quero mais.

Endereço: Rua Joaquim Antunes, 138 | Pinheiros, São Paulo.

Padaria Ceci

Lanches gostosos e novinhos são preparados todos os dias, desde 1964. Essa longa história conquistou diversos clientes, que são fiéis aos pães quentinhos que marcam presença no balcão da Padaria Ceci, logo cedo pela manhã. Fica difícil escolher o que levar em meio a tantas delícias. Nossa dica são as saborosas coxinhas, temperadas na medida certa!

Endereço: Avenida Afonso Mariano Fagundes, 1350 | Planalto Paulista, São Paulo.

Mr. Baker

Quer tomar um café tranquilo na varanda, observando o movimento da cidade que não para? A Mr. Baker é o seu destino. Com uma variedade enorme de pães, que vai do tradicional pão francês ao delicioso pão de semente de abóbora, vai ser difícil o lugar não ganhar o seu coração. Produtos orgânicos e sempre fresquinhos são oferecidos diariamente por lá, em um ambiente aconchegante – ótimo para qualquer ocasião!

Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 655 | Itaim Bibi, São Paulo.

Le Pain Quotidien

A padaria e delicatessen Le Pain Quotidien faz parte de uma rede belga, que chegou a alguns anos aqui no Brasil e já conquistou uma enorme gama de fãs. Lá, são produzidos pães artesanais, com farinha orgânica, sovados à mão e assados em forno de pedra. Mas não é só isso que contribuiu para a fama do local: os doces, como a tortinha de framboesa, possuem um sabor incomparável.

Endereço: Rua Wizard, 138 | Vila Madalena, São Paulo.

Santo Pão

A Santo Pão é um lugar para ninguém botar defeito: um ambiente lindíssimo e um cardápio com as mais variadas gostosuras. Outra vantagem é que, na área da varanda, você pode aproveitar a companhia do seu pet enquanto desfruta de produtos fresquinhos e artesanais. O bolo de cenoura e a torta de doce de leite são nossas indicações um mais gostoso que o outro!

Endereço: Rua Padre João Manuel, 968 | Jardim Paulista, São Paulo.

 

Para nós, essas são as melhores padarias de São Paulo, que não deixam de nos surpreender com seus quitutes! E você, gosta mais de qual? Conte para nós aqui nos comentários!